12/11/2009

Árbitro ignora confusão em súmula e erra autor de gol polêmico do Palmeiras




Divulgue por aí :



Juiz Elmo Resende assinala o gol para Diego Souza em vez de Danilo

Apesar de toda a polêmica ocorrida no lance que originou o segundo gol do Palmeiras, marcado por Danilo, o juiz Elmo Resende simplesmente ignorou o fato na súmula entregue nesta quinta-feira na CBF. Pior: ele ainda assinalou que o gol foi marcado por Diego Souza. Coincidência ou não, o juiz acabou afastado e não apitará mais até o final do Campeonato Brasileiro.


Os erros não pararam por aí. Elmo ainda assinalou erradamente o tempo do gol marcado pelo camisa 23 do Verdão. O tento saiu aos 39 minutos do segundo tempo. Já na súmula, o gol aconteceu três minutos depois, aos 42.


Apesar do lance polêmica, os jogadores palmeirenses gostaram da atuação do juiz.


- Ele teve ótima atuação, acertou a maioria das jogadas. Não adianta crucificar um juiz que tem dois, três segundos para decidir um lance. Erros acontecem – afirmou o meia Deyvid Sacconi.

Obrigado pela visita, ao ler a notícia deixe seu comentário.