03/12/2009

Junior Cesar perde a vaga para Hugo




Divulgue por aí :



Treinador fecha atividade por uma hora e faz testes na equipe no treino

O técnico Ricardo Gomes esboçou, nesta quinta-feira, a possível formação do São Paulo para o jogo contra o Sport, neste domingo, no Morumbi. A primeira parte da atividade foi fechada e durou uma hora. Quando os jornalistas puderam entrar no CT da Barra Funda, viram a equipe modificada. Junior Cesar, que não teve boa atuação na derrota para o Goiás por 4 a 2, perdeu a vaga. Quase todos os gols goianos começaram pelo lado do lateral esquerdo.

Ao tirar Junior Cesar, Gomes optou por deslocar Jorge Wagner para a lateral e abriu uma vaga para Hugo no meio. Dagoberto voltou ao ataque, ao lado de Washington. E Arouca se firmou de vez na cabeça de área, junto com Hernanes. Jean seguiu na lateral direita.

Na zaga, trio completo com Renato Silva, André Dias e Miranda. Nesta sexta-feira, Richarlyson será julgado pelo STJD pela expulsão contra o Botafogo. Se for absolvido, permitirá que Gomes tenha o elenco completo à disposição pela primeira vez neste Brasileiro. O time ainda luta pelo título, mas precisa vencer e torcer por tropeços de Flamengo , Internacional e Palmeiras .

Obrigado pela visita, ao ler a notícia deixe seu comentário.